sexta-feira, 5 de junho de 2015

Lançamento do livro “A Última Odisseia” dá sequência a Semana da Cultura

Na noite de ontem (04) a programação da Semana da Cultura teve sequência com a abertura da semana cultural da cidade e lançamento do livro “A Última Odisseia,” da jovem escritora palmeirense, Suelen Wendler. Diversas pessoas participaram do encontro que aconteceu no salão da Secretaria de Assistência Social.
A obra de ficção apresenta uma narrativa épica. Uma lenda de deuses e homens baseada nos contos da mitologia grega, que tem sua origem nas guerras entre Atenas e Esparta. Com uma narrativa emocionante, a escritora descreve todos os acontecimentos que levaram um simples homem a glória de se tornar um herói entre os mortais.
Em discurso o Vice-Prefeito Marcos Levandoski enalteceu a iniciativa e parabenizou todos os envolvidos. “É importante destacar a participação popular para o sucesso da primeira semana da cultura. Foi com o Parlamento Jovem, as articulações do Conselho Municipal da Juventude e o apoio integral da Secretaria de Cultura que a cidade vive ares culturais durante toda essa semana,” disse Marcos.
A autora, Suelen Wendler, também é pintora e ilustrou as páginas do livro com seus próprios desenhos. Estudante de economia, Suelen é entusiasta da mitologia grega desde de 2006, quando iniciou o projeto de publicação. A jovem passa a integrar a estante dos escritores palmeirenses, sendo uma das mais jovens a publicar uma obra.
Fonte: Decom/Prefeitura de Palmeira/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário